quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nakagusuku 2012

Leia a seguir o depoimento de Luciano Satoshi China, bolsista da cidade de Nakagusuku-son em 2012: 

Faz pouco tempo que vim para Okinawa, mas parece que já conhecia antes, é um local maravilhoso.

Na 1ª semana conheci vários pontos turísticos deste fascinante local como o gyokusendo, aquário, além de visitar o hoikuen (creche), corpo de bombeiros e o incenerador de lixo. E no final de semana fui no Eisa Matsuri e aproveitei a ida para ver o show do Begin no Orion Beer Fest. Não esperava ver o show deles tão rápido após a minha chegada. Já havia visto o show deles no Brasil, mas fiquei muito feliz em poder prestigiar o show deles em Okinawa.
Visitei parentes que só conhecia por fotos e pude conhecer pessoalmente

Atualmente tenho estudado ryu bu, taiko, sanshin, shishimae, nihongô, shodô e e tougei, com excelentes professores, mas com tantas atividades, tenho pouco tempo para treinar sanshin e o nihongô em casa, que são as aulas que estou tendo um pouco mais dificuldade. Mas até o final dos cursos espero melhorar muito, mas isto depende mais de mim do que dos professores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário